Imobiliária

A Nova Cidade Imóveis tem a experiência e a qualidade de serviços aliada na busca de seu imóvel ideal, possuindo uma vasta oferta de imóveis na região da Vila Olímpia, Itaim, Moema, Jardins e Brooklin.


Por contar com uma equipe de corretores qualificados e conhecedores da região, a Nova Cidade Imóveis, atende o cliente de forma diferenciada, buscando encontrar a satisfação à sua necessidade e procurando não só exercer a profissão de corretor de imóveis com honestidade, como também com excelência...
Venha nos conhecer e terá a certeza de que uma NOVA CIDADE está nascendo dentro de São Paulo!!!

A Nova Cidade Imóveis tem a experiência e a qualidade de serviços aliada na busca de seu imóvel ideal, possuindo uma vasta oferta de imóveis na região da Vila Olímpia, Itaim Bibi, Moema, Vila Nova Conceição, Jardins e Brooklin.

Por contar com uma equipe de corretores qualificados e conhecedores da região, a Nova Cidade Imóveis, atende o cliente de forma diferenciada, buscando encontrar a satisfação à sua necessidade e procurando exercer a profissão não só com honestidade, mas principalmente com excelência...

Venha nos conhecer e verá que uma NOVA CIDADE nasceu em São Paulo!!!

Busca do melhor ponto comercial

Um dos sucessos de qualquer negócio é o ponto comercial. Não basta ter um ótimo produto, bom preço e vendedores eficientes se a localização de seu comércio não for adequada. É necessário fazer uma criteriosa pesquisa de mercado, pois do contrario, o amadorismo irá prevalecer sobre o procedimento ideal com várias chances de prevalecer.

Quando os valores referentes ao ponto são muito elevados em razão da falta de ofertas aparentes e/ou quando inexiste imóveis dentro do perfil desejado nas ofertas do mercado, a Nova Cidade Imóveis tem a solução pró-ativa para resolver o problema, através do mapeamento de toda a região e a prospecção é feita de modo a encontrar o melhor e mais adequado local, garantindo a segurança e o retorno do seu negócio e investimento.

Os acionistas das empresas privadas e conglomerados de capital aberto tem exigido dos gestores o compromisso com a transparência corporativa, maximização dos ganhos e minimização dos riscos envolvidos nas operações.

Regularização e Legalização Imobiliária

A preocupação em regularizar e legalizar a situação dos ativos imobiliários (de uso e não de uso) imobilários é ponto vital na diminição dos riscos face às consequências econômico-financeiras que podem ocasionar, tendo em vista as consequências que eventuais irregularidades formais podem ocasionar, levando a prejuízos efetivos na operação, impactando os lucros da companhia e por muitas vezes inviabilizando o projeto, sendo para muitas empresas uma "verdadeira bomba relógio" que deve ser cuidadosamente desarmada.

"Gerar valor ao acionista em ambientes tão competitivos requer ciência e os competidores analíticos tendem a ter o melhor desempenho em seu segmento", frase de Thomas Davenport, especialista em business inteligence."

Ativos de uso podem não regularizados e/ou legalizados podem interromper a operação total ou parcial da empresa, enquanto que ativos não de uso podem ser fonte de receitas mediante desmobilização trazendo recursos (nestes tempos de volatilidade) e minimização de despesas fixas e desnecessárias.

Portanto, a regularização e legalização imobiliária não são apenas atividades complementares ao gerenciamento da empresa, mas fonte de recursos e de estabilidade à operação a longo prazo.

As legislações internacionais como o I.F.R.S (Interncional Financial Reporting Standards), e especialmente a legislação de Sarbanes-Oxley, tem especial preocupação com a transparência corporativa e com os RISCOS envolvidos da operação, ou seja, a irregularidade registrária, legal, deve ser encarada como um destes riscos e medidas de controle devem ser adotadas, como as empresas o fazem para quaisquer outras ameaças.

0